Continuando...[2]

Posted by Serial Killer | Posted on 04:18



O que vou postar hoje é o que iria postar ontem, porém tive problemas no computador e acabei ficando sem acesso as outras informações.

Suspeitos de pelo menos 11 outros assassinatos, eles negaram envolvimento com quaisquer um deles. Porém, uma coisa que ajudou localizar os corpos necessários para evidência, foi uma fotografia que Brady tinha tirado de Hindley nos pântanos. Ela estava olhando para baixo, na direção de uma abertura no chão cheia de entulho. O corpo de um menino (John Kilbride, 12) foi achado lá. Assim, a polícia soube onde procurar outros corpos.Leslie Downey, 10, era mais uma. Ela estava desaparecida há 10 meses. Downey tinha sido fotografada em posições pornográficas enquanto sofria abusos sexuais. Ela foi torturada, e também foi achado uma fita com seus gritos durante seus últimos momentos de vida.Durante o julgamento, nem Brady nem Hindley mostraram remorso. Ambos foram condenados a prisão perpétua.
Em 1995, Myra, que esta presa junto com Rosemary West(outra SK), deu seu primeiro depoimento público sobre os crimes, dizendo que agora era outra mulher. A suprema corte da Inglaterra, em 1997, depois de uma apelação, decidiu que ela passara o resto de seus dias na cadeia, sem possibilidade de condicional. A pena imposta em 1985 foi 30 anos. Myra alega que só participou dos assassinatos porque Ian abusava dela, ameaçava matar sua mãe, avo e irmã. Convenceu, ganhando o direto de ser avaliada para condicional. Agora Ian tem 60 anos. E paciente de um hospital, e diz que anos de cadeia fizeram Mira ter delusões psicóticas e absurdas. Segundo ele, as fotos que Myra apresentou toda machucada foram produzidas com batom. Ele tem cartas dela escritas 6 anos depois de presa onde ela mostra quem realmente é.
Atéé!


Comments (0)

Postar um comentário